[Mac-BR] iMovie

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Julho 23 11:43:07 PDT 2012

On 23/07/2012, at 15:05, Luiz E. Pellanda wrote:

> Pessoal:
>
> Estou fazendo um pequeno filme de uns quatro ou cinco minutos para explicitar o conceito de autopoiese.
>
> Capturei alguns videos da internet usando o Keepvid, mas ele produz arquivos *.webloc que o iMovie não aceita como executável.
>
> O Keepvid.com que faria a conversão para *.mov só existe para PC e é um horror.
>
> Alguém ajuda nesta empreitada?
>
> Grazie!

Pellanda

Este formato não conheço.

É possível capturar novamente? Os vídeos ainda estão disponíveis ?

Pois para cada site tem que se ter um manha diferente.
Para o youtube gosto muito do mactubes.
Outros uso realplayer e outros apenas o safari.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br