[Mac-BR] Mountain Lion Mac Antigos

CaiOM caiom em me.com
Segunda Julho 23 18:29:40 PDT 2012

tudo bem nem saiu ainda mas ja estou preocupado que esse sistema nao vai funcionar com meu mac (MacPro 1,1 2006).

Os modelos de Macs compatíveis com o OS X Mountain Lion são:

iMac (Mid 2007 ou superior).
MacBook (Late 2008 [alumínio]; Early 2009 ou superior).
MacBook Pro (Mid/Late 2007 ou superior).
MacBook Air (Late 2008 ou superior).
Mac mini (Early 2009 ou superior).
Mac Pro (Early 2008 ou superior).
Alguem tem ideia porque nao vai funcionar?
acho que é má vontade da Apple igual para botar o kernel em 64bits nos macpros antigos.

mas tem um cara que disse que conseguir instalar
http://www.jabbawok.net/?p=47

Achei meio trabalhoso mas acho que vai ser possivel.
Estou baixando a versao Golden Master mas testar aqui e ver se funciona.

Caio