[Mac-BR] OSX LION

Fabio Pereira fabiomarp em gmail.com
Quinta Julho 26 13:20:15 PDT 2012

Alguem tem o Lion para vender ?(BOX)

Não gosto dessa faceta da Apple, apesar de ter equipamentos da empresa há quase 20 anos. Retirar o Lion das lojas físicas é idiotice, pois há gente como eu que precisa instalar o Lion - por mais pesado que seja para a máquina - de forma a ter uma sobrevida para a mesma, e não vai poder fazê-lo. Uma política excludente para muitos usuários direcionando para a compra de equipamento novo. Eu até compraria um Mac novo (não aqui claro) mas o meu MACBOOK 2,1 MID 2007 está supernovo e funciona perfeitamente. Por que eu iria canibanizá-lo agora? E funciona melhor do que o meu outro MACBOOK 2009.

Abraços,
Fabio Pereira
Niteroi - RJ