[Mac-BR] Impressoras Samsung

Jose Carlos Trajano jocatra em gmail.com
Quinta Julho 26 15:13:31 PDT 2012

Oi, Dandalo

Samsung para mim nem de graça! Comprei uma multifuncional laser colorida há cerca de 2 anos e com pouco mais de 3 meses de pouquíssimo uso, abriu o bico… Levei para uma autorizada, de acordo com orientação do fabricante e, para encurtar a história, passou-se mais de um mês sem a coisa sair do lugar e de ouvir muita conversa fiada de ambas. A solução foi recorrer à Justiça Especial e passados quatro meses depois recebi meu dinheiro de volta com a devida correção.

Fiquei tão aborrecido com o assunto que prometi a mim mesmo me manifestar contra a Samsung sempre que fosse possível… Produto dela até de graça é caro! Lembra-se daquele dito "bonitinha, mas ordinária"? Pois é, este é o caso!

Veja se encontra uma outra marca. Tenho uma HP LaserJet M1120 que dá conta do recado apesar de não ter um bom programa no scanner e de ser monocromática.

Faça também uma pesquisa a respeito desta marca no ReclameAqui… Na ocasião a SemSunga estava entre os piores atendimentos ao consumidor (e duvido que isso tenha mudado). Fiquei com a sensação de que enviam para cá aqueles produtos que são recusados pelo "controle de qualidade" da dita.

Abraços e perdoe o amargor.  ;)

On 26/07/2012, at 17:56, Dandalo Gabrielli <dandalogabrielli em terra.com.br> wrote:

> Alguém tem alguma opnião sobre impressoras samsung ?
> Feliz ou arrependido ?
>

> [[[ ]]]'s

Trajano