[Mac-BR] Apache/PHP no Mac

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Quinta Julho 26 19:39:34 PDT 2012

Mario Jorge, André Imbuzeiro e Guilherme Castro,

Obrigada a todos. Enquanto aguardava suas respostas, descobri que o
Lion tem, sim, um módulo PHP embutido, mas precisa ser habilitado. Não
há necessidade de baixar e instalar nada. Encontrei tudo aqui:

http://php.about.com/od/phpbasics/ss/installMac_2.htm

Beijos,

Esther