[Mac-BR] Leão descendo das montanhas

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Julho 26 20:26:09 PDT 2012

A 27/07/2012, às 00:14, Fernando Araujo Leiria escreveu:

> Eu usei o ipad wifi pra ir ao Rio, tirando o facebook e o site da azul tudo deu certo.
> Usei o acesso pessoal do iphone 4s.
>  Se tiveres uma capa logitech pro ipad , ela tem teclado.
>
> Um mbp de 13" tem placa de video , que não serve  para editar video profissional. Tem gente que está recomendando o mba 13"em vez do MBP.  Só nao tem thunderbolt.

Obrigado Fernando,

me ajudou. Olhei o MBA e lá diz:
Saída de vídeo digital Thunderbolt

Valeu

Jack
P.S. Usando o acesso pessoal, você paga algo a mais na sua operadora? O iPhone menciona esta possibilidade. Estou na VIVO.