[Mac-BR] Mail

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Domingo Julho 29 06:37:13 PDT 2012

Colegas, bom dia

Estou com um problema aqui, que não sei o que fazer.

Seguinte: um dos comp. da casa, não moveu para o iCloud. Quando entro no iCloud, ele pede para sair do Mobile e passar para o iCloud. Mas, ai, a senha não funciona. Tentei tudo. Fuii nas chaves, peguei a senha... nada. Quando peço para mandar a senha para o mail, ela manda mas... nao consigo abrir o mail, pois a senha nao funciona mais, entendem?

Ou seja, o outro, comp, nao acessa nem o mail de la, nem o icloud, para mudar. Coisa complicada... Tem mais, na preferência, não tem como editar a conta pois não há como escrever o sevidor de entrada pois, acho, a conta continua Mobile.

Há algo a fazer? Obrigado, abrs,

Paulo