[Mac-BR] Atualizaçao para 10.8

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Julho 31 05:43:15 PDT 2012

No menu clique em Loja - > ver minha conta - > Editar informações de pagamento.

Abaixo da informação do cartão de crédito, tem a opção para resgatar código.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br