[Mac-BR] Help wifi MacBook Retina

Rodrigo rodrigo5576 em gmail.com
Terça Julho 31 18:09:03 PDT 2012

o meu aqui tbém está com um problema estranho, só que estou usando o modem wi-fi da NET mesmo, aquele Thomsom.
Quando vou navegar ele dá uma segurada e depois vai, aí dá um tempo e vai de novo.
Pior que o mesmo Macbook rodando Win 7 via Bootcamp vai super bem.
Aguardo dicas, pois não aguento mais esta instabilidade.

Abs.

Rodrigo