[Mac-BR] Permissions

WNJ w.nader em gmail.com
Domingo Junho 3 15:46:18 PDT 2012

Boa noite a todos,

Algo estranho está acontecendo com meu iMac...

Tenho o Mac OS X 10.7.4 instalado em um Intel Core I5 com 12 GB

Nunca tive problemas com o Lion, mas recentemente quando fui verificar o disco e reparar as permissoes, passei a ter todos os arquivos de foto, JPEG etc, locked.... sem poder modifica los nem mesmo mudar o tamanho.. crop...

Agora passei o repair permissions de novo, e piorou agora recebo a mensagem que nao tenho privilegios para ver o arquivo... ou seja nao consigo abrir nenhuma foto como preview....

Alguma dica ?

Desde ja, Obrigado