[Mac-BR] Como apagar backup do TimeMachine corretamente?

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Terça Junho 5 09:09:36 PDT 2012

Ups, esqueci de mudar o assunto.

De: Helvécio da Silva <helvecio.rj em gmail.com>
Data: 5 de junho de 2012 13:08
Assunto: Re: [Mac-BR] airport
Para: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>

Oi Pessoal!

Estou dando graças aos céus por ter ativado o TimeMachine há algum tempo
atrás. Descobri que minha biblioteca do iPhoto tava toda lá. Não perdi
nada, já transferi pro meu MBP. Embora não possa fundir as duas bibliotecas
em uma só pelo iPhoto, pelo menos sei que não perdi nada.

PORÉM, de um tempo pra cá o TimeMachine reclame q meu disco de backup está
cheio e parou de fazer os backups.

Tenho um HD externo conectado via USB para essa missão. Embora esteja com a
opção "Notificar depois que backups antigos forem apagados", acho q o TM
não tá apagando nada mesmo.

Fiquei com dúvida se dá pra apagar direto via Finder, pq as bastas dentro
do backup estão de forma diferente de como estão no meu computador.

Alguma sugestao?

Vlw

--
Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com