[Mac-BR] Posso apagar uma pasta no TImeMachine?

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quarta Junho 6 08:51:17 PDT 2012

O TimeMachine parou de funcionar dizendo que não tem mais espaço em disco.

Se entro nele através do Finder, vejo o seguinte:

   - *MacBook Pro de Helvecio da Silva* - O info diz ser um Pacote de
   Imagem de Disco Esparsa
   - Uma pasta *Backup.backupbd* - dentro dela tem *Mac mini de Helvecio da
   Silva* que é o meu outro computador que, aparentemente, foi ter com o
   Steve Jobs.

Como não vou precisar mais desse backup, gostaria de ir apagando algumas
pastas como Aplicativos, por exemplo, que se tornou irrelevante agora. Mas
estou inseguro de fazer e perder tudo.

Dá pra fazer isso sem medo?

Já estou com o Leão.

--
Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com