[Mac-BR] Iphone 4S - quente e descarrega rápido

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Sábado Junho 16 15:38:44 PDT 2012

Povo da maçã,

troquei meu iphone pelo 4S e percebi uma grande mudança para o meu anterior, e gostaria saber se isso é padrão nesse modelo:

• ele esquenta bem e descarrega rapidamente.

O que fiz, mas pouco, ou nada adiantou:
• fecho todos os programas, dando o duplo clique e fechando na barrinha abaixo do dock;
• não estou com o bluetooth ligado;

Só para ter uma ideia, ele em apenas uma tarde, saiu do 85% para 0%, isso sem usar o phone, sem usar o safari. Bati algumas (cerca de 5) fotos apenas e tentei dar um foursquare onde estava (o que também não rolou por falta de sinal - estou em SP).

Alguma luz?

Abs,

AssisJr