[Mac-BR] Ainda o roteador+ iPhone

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Sexta Junho 22 14:49:34 PDT 2012

Pessoal

Ainda estou com problemas com esse roteador da Intelbras. Liguei hoje no suporte eles dizem que está certo as configurações mas acho que ainda tem algo errado.
O iphone conecta e tudo, abre página, pego e-mails , envia mas pra baixar alguma coisa não dá.
Se tento baixar um programa no App Store ele baixa apenas alguns Kbs e para , o mesmo para videos no youtube. Baixa só um pouco e para. Até mesmo TubeD/L não baixa , baixa só um pouco e dá erro.
Será alguma daquelas configurações de tamanho de pacote ou algo assim ??

Alguma luz ??
Estou sofrendo aqui.

Obrigado

Adriano