[Mac-BR] Como mudar o nome do computador?

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Sexta Junho 1 14:51:45 PDT 2012

Marcio,

Cria um novo usuário com o nome que vc quer e com permissões de administrador.
depois deleta o antigo.

vc vai ter que fazer backup para depois passar as coisas (emails, bookmarks do safari etc) para o novo usuário.

Caio