[Mac-BR] Como mudar o nome do computador?

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Domingo Junho 3 07:55:37 PDT 2012

Mario,

Abri o Diretory Utility e edit/enable root user/   OK
> De logout, e logue de volta como Root.

Como assim de logout? (quer dizer logou de usuario? sou só desabilitar o root user e habilitar de novo?

> Abra o folder Users e deixe aberto

somente ir em /Macintosh HD/ user / usuário/  e deixar essa janela aberta?

Outra duvida,
precisa mesmo ir no Diretory Utility? pergunto isso pois vc tem acesso ao advanced options do usuário de qualquer forma. mesmo sem estar logar como root.

Caio