[Mac-BR] magic mouse pulando

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Domingo Junho 3 16:38:49 PDT 2012

Obrigado pela dica, Andre, mas infelizmente tudo continua como estava...

Desliguei o mouse, troquei as pilhas, deletei os arquivos de preferencia de
bluetooth e excluí o mouse dentre os aparelhos "pareados".

Dei uma lida também no blog sugerido, mas não encontrei nada significativo
que pudesse me ajudar...

Parece que o meu magic mouse, sem nenhuma causa aparente, morreu com menos
de  1 ano de vida...  Seja como for, vou tentar o levar para uma
autorizada, mas não sei se vai adiantar...

Exceto pelo visual e por não usar uma porta usb, nunca estive muito
satisfeito com o magic mouse. Supondo que não haja conserto, alguma outra
sugestão de mouse?

Abraços,
Davi