[Mac-BR] airport

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Junho 3 18:22:27 PDT 2012

Paulo,

Você escreveu "a net esta funcionado com a ethernet". Eu li "A NET. = Virtua"

IP = 169.x.y.z = "ip auto-atribuido" = não consegui pegar IP.

SE é velox e o seu computador navega, ele deve estar fechando uma conexão PPPoE .

O seu IP é 201.62.185.56 e provavelmente você esta conectado via wayinternet, que é o "dono" do seu IP, aparentemente uma subsidiaria da Telemar/Oi.

O seu Airport tem que ser configurado para fechar uma conexão PPPoE com os parâmetros que você usa no Mac (login e senha).

Aí tudo bem.

Os DNS's deveriam se configurar automaticamente. Senão use:

200.222.3.11
200.202.193.140

Abraço e boa sorte.

Mario Jorge