[Mac-BR] magic mouse pulando

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Segunda Junho 4 05:45:26 PDT 2012

É uma pena.
Eu até gosto do magic mouse, mas teho tido um pouco de dor no pulso
direito, acredito que pelo fato de ele ser bem mais pesado que outros
mouses que costumo usar.

Se algo resolver, depois conta pra gente.

Abraço.