[Mac-BR] compartilhamento da net

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Junho 4 11:02:32 PDT 2012

Prezados,

Enquanto nao consigo resolver o problema da conexão sem fio, estou tentando compartilhar sua conexão com outros computadores da rede local. Li o manual várias vezes, cliquei em compartilhamento, escolhi compartilhar a minha conexão ethernet com comp. via wi-fi. Desliguei o airport. Ai, eu crio um rede no comp. que tem a ethernet, e no outro comp. acesso a rede e ele entra na net, nao é isso?

Feito tudo isso, no outro comp. aparece a rede criada, faço todos os passos e.. diz que ele nao pode contactar-se a internet.

O que estaria fazendo errado? Alguma dica?

Obrigado, abrs,

Paulo