[Mac-BR] Desbloqueio, At&t e Ipad

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Junho 9 11:55:24 PDT 2012

On Jun 9, 2012, at 3:02 PM,  Rudimar J. Serves wrote:

> Passei com um iPhone e um iPad!
>
> Direto! Tava com mochila e uma mala apenas!
>
> O guarda nem me olhou, eheheheh

Isso é burlar a alfândega, não é resposta à pergunta do Jack. :-).

E o iPhone não paga imposto. Telefones estão isentos, junto com câmeras fotográficas e de filmar.

Todos os iPads são taxaveis porque a franquia é de US$500, e o preço do iPad mais barato é de US$500 + impostos e o imposto de importação é cobrado sobre o valor da nota, não sobre o valor da compra.

Para entrar e sair sem problemas, Jack, tem que declarar na entrada, pagar o DARF e viajar com a cópia.

Abraço,