[Mac-BR] Flashback malware

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Sábado Junho 9 14:07:18 PDT 2012

Marcio, vocâ não vai se arrepender. Desde que passei a usar os laptops da Apple -- comecei com um iBook G4 em 2007 -- nunca senti falta de um computador de mesa. O último que tive foi aquele G3 que vc me vendeu (ou será que não foi você?). E se vc precisar de tela maior liga ele num monitor grande. Eu faço isso aqui em casa quando preciso muitas janelas abertas ao mesmo tempo.

Haroldo