[Mac-BR] Novos MacBooks com Tela Retina

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Junho 11 14:43:51 PDT 2012

A 11/06/2012, às 18:18, Luiz E. Pellanda escreveu:

> Sorry, mas do jeito como a "velha" Europa tá se comportando, recomendo ficar por aqui e tratar de ganhar o suficiente para comprar os brinquedinhos preferidos.
>
> Tem gente desistindo da cidadania americana e da europeia tambem...
>
> Salute!

Bem lembrado, Pellanda.

Rezemos que isto não respingue em nos tão cedo.

Eu encaro assim, uma das poucas vantagens de se ficar mais velho: A nova máquina pode ser a última que eu possa ter tempo para comprar, que então seja uma senhora máquina. :-)

Abraços
Jack