[Mac-BR] Novo Macbook Pro

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Terça Junho 12 07:33:08 PDT 2012

Headphone port
Support for Apple iPhone headset with remote and microphone

	Se aceita o fone da Apple que tem mic, deve aceitar outras entradas de audio, certo?
	Ou errado?? hehehehehehhee
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):