[Mac-BR] Fwd: Mac Pro

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Terça Junho 12 16:48:00 PDT 2012

Parece que vamos ter que esperar até 2013!

Gigantesca cagaG@*   da Apple,  Maior empresa do computadores do mundo (pelo menos a mais valiosa) deixar de atualizar por quase 3 anos um desktop.
Simplesmente cagan@@ e andando para o grande nicho que fez ela ter tanto prestigio que tem hoje.

saudades da Apple Computers Inc. e quando ela ainda tentava mostrar para que tinha nascido.

Caio

Apple confirma que planeja lançamento de novos Macs Pro e iMacs para 2013
Hoje mais cedo falamos que um executivo da Apple teria prometido novos iMacs e Macs Pro para breve, quem sabe em 2013. Afinal, o “update” do Mac Pro (apenas um incremento nos processadores) nem mesmo foi considerado uma atualização pela Apple, que tratou de tirar o selo “NOVO” (“NEW”) das máquinas em sua Online Store.

Consumidores raivosos encheram a caixa de entrada de Tim Cook, pedindo um posicionamento sobre a máquina. Segundo o MacRumors, o CEO da Apple disse que podemos aguardar uma atualização (de verdade) para o próximo ano. Para não ficar apenas no disse-me-disse, um porta-voz da Maçã confirmou à Forbes que, em 2013, teremos novos Macs Pro e iMacs — inclusive com novos designs.
Outro veículo que confirmou a resposta de Tim Cook para um desses consumidores foi aMacworld. Eis o mail do CEO, enviado ainda ontem:

Franz,

Obrigado por seu email. Nossos clientes pro[fissionais] como você são muito importantes para nós. Apesar de não ter tido a chance de falar sobre um novo Mac Pro no evento de hoje, não se preocupe, estamos trabalhando em algo realmente grande para o ano que vem. Nós também atualizamos o modelo atual hoje.

Nós estamos atualizando o Final Cut Pro X com recursos profissionais revolucionários como suporte a multi-cam e nós acabamos de atualizar o Aperture com novas funcionalidades incríveis de ajuste de imagem.

Também anunciamos um MacBook Pro com tela Retina, que é uma grande solução para muitos profissionais.

Tim

Begin forwarded message: