[Mac-BR] iPhone 3GS

Madu Mac madu.mac em gmail.com
Sexta Junho 15 16:00:05 PDT 2012

Não adiantou o restore, hoje deixamos na iPlace para que seja trocado. Faltam que em 28 dias estará de volta. Ainda bem que o velho Nokia ainda está funcionando. Por falar na iPlace, aqui em Floripa, nunca gostei do atendimento dele, e hoje, minha esposa teve a mesma sensação, são secos.

Abraços,

Enviado via iPhone