[Mac-BR] Iphone 4S - quente e descarrega rápido

Madu Mac madu.mac em gmail.com
Domingo Junho 17 10:21:05 PDT 2012

Meu 4s esquenta também, mas a bateria, apesar dele ser um devorador, não descarrega tão rapidamente com este tipo de uso que você mencionou. Agora, se estiver gravando, acessando a rede ou jogando, aí sim o bicho pega.

Abraços,

Enviado via iPhone