[Mac-BR] Help flash iPhone 4S - A solução?!

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Segunda Junho 18 13:45:41 PDT 2012

Em 18/06/2012, às 15:02, Fernando Araujo Leiria escreveu:

> Ha!

NEGATIVO!

O meu iPhone 4S não tem NADA na frente da lente!

Tenho ainda o iPhone 4, batendo a mesma cena, do mesmo ângulo, mesmo instante! A foto do 4 fica melhor do que o aspecto lavado do 4S c/ flash! Isso que no 4S é 8  Mpixel a câmera!

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br