[Mac-BR] Anti-vírus

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Terça Junho 19 12:26:47 PDT 2012

Estava lendo uma reportagem na revista Info sobre virus para Mac, uso Mac desde de 1998 e nunca tive um anti-virus instalado.

Será que vamos ter que começar a conviver com anti-virus instalado?

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br