[Mac-BR] Anti-vírus

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 19 16:54:08 PDT 2012

Milton,

A invasão do Hotmail não se dá por virus no Mac.

Ela deve ter usado uma senha facilima (um software robô "descobriu") e/ou usado o Hotmail em um computador público ou mesmo entrado em um site falso e posto a senha dela.

Alias, o Facebook é uma tremenda brecha para ter a senha roubada porque ele (e todos os sites de relacionamento) pedem o seu e-mail e a senha "Para te ajudar a encontrar seus amigos".

Esqueca o antivirus no Mac. Ela não está infectada. O "virus" listados devem ser todos cookies e que tais.

abraço,

Mario Jorge