[Mac-BR] Ipad

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Junho 21 17:26:29 PDT 2012

On Jun 21, 2012, at 7:46 PM, Marcelo, Eliane & Gabriel wrote:

> Pessoal,
> Uma dúvida: Um amigo se prontificou a trazer um ipad para mim...a questão é...qual seria a melhor relação custo-benefício? 16/32/64GB...com ou sem 4G?
> Desculpem pela abobrinha, mas dúvida é dúvida.
> Abraços,
> Marcelo.

A resposta é a de sempre: depende. Um 16 giga wi-fi pode resolver a vida de muita gente que não "carrega" nada no iPad e não precisa acessar a Internet no meio da rua. a outra ponta é o 64GB / 4G (vai ser 3G no Brasil), que tem espaço para muita coisa, e serve para quem precisa carrega a internet consigo o tempo todo.

abraço,