[Mac-BR] Ipad

Marcelo, Eliane & Gabriel bennto em imagelink.com.br
Sexta Junho 22 05:15:01 PDT 2012

Valeu pessoal. Ainda em dúvida, mas agradeço.
Abraços,
Marcelo

Em dúvida pois estou inclinado a pedir um ipad 32GB e sem acesso a internet,
tendo em vista que no exterior, teria maior facilidade para uso do wi fi. Já
o 3G não é em qualquer lugar que temos boa qualidade de sinal, nem pretendo
sair usando pela rua.