[Mac-BR] iBank

Bruno Gouveia (Mac) brunomacintosh em terra.com.br
Sexta Junho 22 05:34:38 PDT 2012

Jack

No caso do iBank, o que acontece comigo é que gosto de fazer backup e viajo muito, fico sempre louco para ter uma cópia além da que está no meu iPhone.
Uso MacBook (sem ser pro) unibody, o primeiro. Crio uma rede wi-fi com o airport (vá no icone do airport da barra de menu, create wi-fi e peça para o ipHone acessa-lo)
Com isso, eu consigo fazer a comunicação. Não sem ter antes alguns aborrecimentos, pois as vezes eu vejo que só um lado foi sincronizado. Tenho que clicar no icone de Sync no aparelho e as vezes no programa tb.

Mas tem funcionado.

É hiperprático! Descobri que torro dinheiro com muita bobagem ;-)
E que gastos "irrelevantes" como estacionamento de shopping viram cifras altas no fim do mês.

Além disso, eu salvo este arquivo do iBank numa pasta Dropbox

Quando chego em casa, posso continuar a sincronizar com meu desktop sem ter que ficar abrindo o macbook

maaas

as vezes eu tenho que reconfigurar o sincronismo entre o iMac e o iPhone para garantir que vai dar certo e por via das dúvidas façø o mesmo ao viajar com o Mac Book
espero ter ajudado

Bruno Gouveia