[Mac-BR] Assinaturas Adobe ou Creative Cloud

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Junho 26 14:15:37 PDT 2012

A 26/06/2012, às 15:44, Dandalo Gabrielli escreveu:

> Alguém já fez o uso de softwares da Adobe por meio de assinatura?
>
> http://www.adobe.com/br/products/creativesuite.html

Não este pacote, mas há alguns meses uso - pagando 10 dólares mensais - um programa que me permite “abrir” pdf’s no formato Word ou Excel. Uso isto para poder criar a versão em português de manuais em alemão, que viram então pdf’s de novo. Um “work-around” para não comprar o Adobe Pro.

Descontam todo mês do meu cartão e mandam recibo.

Abraços

Jack