[Mac-BR] HD com problemas , help!

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quinta Junho 28 13:59:28 PDT 2012

On Jun 28, 2012, at 5:43 PM, Christian Albanese wrote:

> Eu uso e recomendo o Data Rescue
> Abs,
> C.

Posso estar dizendo besteira porque faz tempo que usei ele, me corrija se eu estiver errado.
O Data Rescue se não me engano recupera os arquivos mas sem pastas , com nomes todos bagunçados.

A empresa trabalha com fotos de formatura.
No meu caso o HD contem dezenas de contratos (pastas) com milhares de fotos em cada uma, tudo separado por número de contrato , evento, nome do formando.
Mesmo que eu recupere 100% das fotos, mas se eu não souber esse dados acima as fotos não servem pra nada, não vamos saber de quem é quem.
Preciso mesmo é recuperar a estrutura dos dados.

Agora o Mario me pergunta, se era tão importante , cade o backup ??? rsrrs.
A funcionaria estava justamente tirando os contratos do servidor, o servidor estava com pouco HD (estamos no pico de trabalho) e ela apagou do servidor. Quando esse HD estivesse cheio , ela ia colocar ele pra fazer backup.
É como diz aquela lei.
Se tiver 0000000000,1% de dar errado pode ter certeza que vai dar merda.
A empresa tem uns 100 HDs aqui , todos tem uma copia. Dá problema no justo o que não tinha backup ainda.

Um abraço

Adriano