[Mac-BR] App Store

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Sexta Junho 29 05:21:40 PDT 2012

alguem?

Queria muito comprar uns jogos na App Store,
mas nao vou correr o risco e gastar uma boa grana e depois correr o risco de perder.

Digo perder por tenho e ainda jogo jogos de 4, 5, 7 anos que comprei no passado.
Pelo que li no forum da apple vc pose fazer do download quantas vezes quiser "enquanto o jogo estiver na App Store"

Ou seja eu posso comprar o jogo hoje se eu nao tiver backup e o jogo nao estiver mais na App Store dancei.

Pergunta
Existe alguma forma de salvar o .dmg ou o installer do jogo num outro hd ou hd externo?

Caio