[Mac-BR] Como por uma senha em um HD e/ou folder?

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Sexta Junho 29 16:11:26 PDT 2012

Marcio,... em 2009 eu tive a mesma necessidade que você e o amigo
Helvecio Mafra me respondeu da seguinte maneira:

"/A pergunta é: esses computadores que você usa são todos Macs?/
/
/
/Em caso positivo, crie um sparsedisk grande (tipo 50 GB) com o Disk
Utility e coloque uma senha bem segura. O disco irá crescendo à medida
que você colocar coisas lá dentro, e só poderá ser montado com a senha.
Procure por disk images no help do Disk Utility:/"

De lá pra cá utilizo com bastante tranquilidade esse sistema, que nunca
me deixou na mão !

[]'s

Enderson.

>>> Abs,