[Mac-BR] Gravar AVI em DVD com Legenda

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Sábado Junho 30 12:29:12 PDT 2012

Eu me achei aqui.
A quem posso interessar.

Lembrei, era com o Quicktime 7 + Perian
É só abrir o video e ele carrega a legenda. Depois usa um Save As com a opção "Save as a self-contained movie".
Ele salva uma cópia do video com a legenda embutida, depois é só gravar no Toast em formato DVD.
Apesar de no preview o Toast não mostrar a legenda quando termina o encode a legenda está embutida no video.

Um abraço

Adriano