[Mac-BR] Etiqueta no eMail

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Terça Março 6 11:33:21 PST 2012

Desculpe o off-topic Mario , mas hoje em dia estou vendo tanto isso que estou confuso.

Está uma discussão danada se devemos escrever uma reposta de e-mail acima ou abaixo do texto que veio.

Eu pelo menos tento sempre responder abaixo, tanto que escolho para que minha assinatura fique abaixo do texto. mas hoje em dia até os programas de email dão essa opção , virou uma salada. Até vejo aqui na lista que um manda a mensagem o segundo responde abaixo e o terceiro acima de tudo e fica aquela salada. No mail do Mac OS ele agora separa direitinho mas quando vejo no iPhone aí fica difícil.
Na empresa aqui tb está uma beleza. Cada um escreve no lugar que quer rsrs

Será que hoje em dia o correto mudo para cima ? Igual o botão do mouse para rolagem que depois de tantos anos eles mudaram o sentido.
Como está sendo considerado o correto hoje em dia ?

Escreve em resposta acima do texto ou abaixo do texto ?

Obrigado

Um abraço a todos

Adriano