[Mac-BR] iPhone apagou

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Sexta Março 16 10:45:13 PDT 2012

Estou precisando de uma ajuda. Meu iphone estava funcionando
perfeitamente faz uns 15 minutos. Ele não caiu e não fiz nada com ele
neste meio tempo, ele simplesmente apagou e não responde a qualquer
botão. Se tento ligar para ele de outro telefone, chama, chama mas o
iphone não toca. Fiz o update para o iOS 5.1 faz alguns dias, e tudo
estava funcionando bem.

A bateria dele foi carregada faz menos de 10 horas. E se estivesse
descarregada simplesmente, acho que ao ligra para ele de outro
telefone eu deveria receber a mensagem de que ele estaria desligado ou
fora de área.

Obrigado e abraços,
Davi