[Mac-BR] Problemas com Time Machine

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quarta Março 28 18:16:55 PDT 2012

Alguém mais está tendo problemas com o Time Machine ?
No iMac ele funciona perfeitamente, mas no Macbook Pro toda vez que o backup vai iniciar o Drive é desconectado e aparece aquela mensagem de aviso de que desliguei o drive de maneira errada.

Será que tem solução ? Já formatei o drive, passei um programa para checar a integridade do disco e dá tudo ok.
Pra conseguir realizar um backup aqui é uma briga, tenho que tentar umas 5 ou 6x até ele parar de ejetar o drive.

Será um problema do macbook pro ?

Adriano