[Mac-BR] Memória

Mario D.Wanderley mdwanderley em gmail.com
Sábado Março 3 17:19:34 PST 2012

Comprei um IMac de 27"com 4 gb e coloquei 16gb.
Comprei a memoria nos EUA por U$96,00
Mudei em 5 minutos, sem nenhum problema.
A propria appel tem um tutorial , e no Youtube, voce vera inumeros viedos
ensinando.
com uma chave Philips qualquer pessoa faz
Um abraco
Mario Vanderlei

*Mario D.Vanderlei
mdwanderley em gmail.com