[Mac-BR] Desinstalar Garage Band

Jose Carlos Trajano jocatra em gmail.com
Domingo Março 4 03:21:56 PST 2012

Oi, Mário

Não acho que valha a pena se a situação não for parecida à minha, por exemplo, mesmo porque se não desse certo eu poderia refazer o processo sem dificuldade e só com um pouco de paciência.

Para mim o ponto principal é saber que há algo "confiável", neste caso o Terminal, para desinstalações do que apelar para programas de terceiros que supõem ser competentes para fazer esse tipo de coisa.  ;)

Aliás, o único aplicativo de terceiros confiável para isso seria o Uninstaller e mesmo assim desde que ele fizesse a varredura antes da instalação do aplicativo desejado e depois da dita para fornecer a lista dos arquivos instalados para que o dono da máquina os retirasse um por um na pinça.

Em resumo, concordo com o seu ponto de vista… O trem é complexo e exige muita ponderação e cautela. ;)

Abraços,

Trajano

[...]