[Mac-BR] {Disarmed} Re: Memória

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Domingo Março 4 13:48:56 PST 2012

Sobre memoria:

Tenho um iMac de 24, que tinha 2 de memória. Comprei um pente de 4 nos USA na Other World Computing. Paguei 80 com as taxas de envio. Demorou um mês, mas chegou.

Quando fui colocar, tinha dois pentes de 1. Bem, tirei um e coloquei o de 4. Está com 5 funcionando sem problemas.

abrs

Paulo