[Mac-BR] {Disarmed} Re: Memória

Marcelo, Eliane & Gabriel bennto em imagelink.com.br
Segunda Março 5 02:08:20 PST 2012

Farei uma busca por aqui no rj, se acho um preço em conta e tento substituir
em casa mesmo. Outra opção é aguardar se algum amigo ou parente traga do
exterior.
De forma, agradeço mais uma vez  todos vocês.
Abraços,
Marcelo

On 04/03/12 21:03, "Mario Jorge Passos" <mj em passos.net> wrote:

> R$700, me parece e' o preço para a memoria _instalada_. Memória + instalação.
>
> abraço,
>
> Mario Jorge

>>> problema.Só acho que a máquina ficou bem lenta desde que foi adquirida em