[Mac-BR] Ajuda para fechamento de arquivos para gráficas usando Illustrator/Indesign CS5 no Lion

Rodrigo rodrigo5576 em gmail.com
Segunda Março 5 16:05:06 PST 2012

Olá Guilherme

Você pode salvar direto do illustrator em pdf. Procure salvar uma copia ou salvar como, escolha na cx de diálogos a opção PDF.

No indesign, tem que ser em export To PDF.

Em ambas as opções é só escolher a qualidade e esperar o final.

Abs

Enviado via iPhone