[Mac-BR] Dúvida - Toast

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Terça Março 6 06:03:47 PST 2012

Pois é Marcos, o que me deixa grilado é que eu já consegui fazer isso com o ffmpegx, mas com este arquivo específico (um .avi em 720p com quase 3 gb) não deu certo. Ontem mesmo usei-o novamente e gravei o DVD com o Toast 10, mas o DVD, apesar de funcionar, ignorou a legenda…
Thanks anyway!
[ ]'s
João Marcos