[Mac-BR] Etiqueta no eMail

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Terça Março 6 23:15:21 PST 2012

On 06/03/2012, at 20:33, Adriano Merhere Moreira wrote:

> Desculpe o off-topic Mario , mas hoje em dia estou vendo tanto isso que estou confuso.
>
> Está uma discussão danada se devemos escrever uma reposta de e-mail acima ou abaixo do texto que veio.

> [...]

Embora não concorde, há muito tempo que o "certo" -- ou o recomendável -- na internet, é responder acima. Muita gente também não concordam, e é por isso que em algumas listas -- como esta -- a regra é responder abaixo. Mas o hábito de responder acima é tão grande que mesmo nesta lista responde-se acima também, por distração.

Haroldo