[Mac-BR] AppleTV - 2 perguntas

Pedro Pavanato pavanato.listas em gmail.com
Quarta Março 7 09:17:16 PST 2012

Sim, Mario. Tenho.

Mas estou pensando em outra solucao: a ideia de tudo isso é fazer um media
center, para rolar as apresentacoes que os palestrantes fazem por aqui.
Estou pensando em usar um iPad e um AppleTV. Sem o Mac.
Assim eu posso fazer um mirror entre os dois, certo?

A unica questao seria a rede. Eu posso ligar um cabo ethernet no ATV e o
iPad via WiFi? Eles conversarao?

Obrigado.

Abraço!

Pedro Pavanato