[Mac-BR] Restaurar Configurações Originais MacBook Air

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Março 8 02:43:27 PST 2012

On Mar 8, 2012, at 7:39 AM, Marcelo Marra wrote:

> Caros,
>
>    Vendi meu MacBook Air e gostaria de entrar para o compratodor todo zerado, ou seja sem nenhuma configuração minha tem como fazer um restore do original com vem novo.

Marcelo,

Ha varias maneiras:

1 - abra as preferencias do sistema, crie um novo usuario com poderes de administrador, de logout, de login como este novo usuario e delete o seu usuario antigo. Risco: pode haver dados seus na raiz do HD, ou em /Library, com oconfigurações de rede.

2 - radical: pegue um DVD de instalação (voce precisa de um leitor externo), pen drive com instalador do OS, de boot pelo instalador, apague o HD e reinstale do zero.

Se for Lion, de boot pelo Recovery Disk (option durante o Boot), apague o HD e reinstale o Lion. Precisa de conexão Internet.

abraço,